O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem

O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem?

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O que os empreendedores de sucesso sabem, de fato, é que para aqueles que construíram esses negócios de grande escala, há uma tonelada de sangue, suor, lágrimas e anos envolvidos nisso. No momento, há muita adoração ao herói em torno dos empresários e muitas histórias na imprensa que fazem com que pareça fácil. Isso faz com que pareça que você poderia usar chinelos, bermuda e um casaco com capuz e ser um empresário.                                                                              

O que os empreendedores de sucesso sabem, os estudos revelam

O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem
O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem

Especialistas decidiram estudar as pessoas por trás dos negócios, para determinar como elas foram capazes de criar e expandir empresas. Os conjuntos de dados, dos maiores atualmente nos Estados Unidos. Esses fundadores, vão de 0 a 100 milhões em receita, com cinco anos de história e não mais do que dez anos de escola. E é um conjunto de dados que olha para todos os setores e geografias nos EUA. 

O que foi descoberto é um código extremamente acessível, aprendível e ensinável de seis habilidades. Portanto, basicamente significam que qualquer um pode criar e escalar uma nova ideia. E é muito importante perceber que é uma habilidade humana fundamental para criar algo. Portanto, uma ferramenta realmente importante, disponível para todas as pessoas. É fazer perguntas. 

Mas, se você quiser identificar algo, precisa estar curioso. 

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Portanto, algumas pesquisas mostram que uma criança de cinco anos fará cerca de 100 perguntas por dia. Mas à medida que as pessoas envelhecem e passamos por um sistema de educação tradicional, acreditamos que somos especialistas. Em algum momento, em nosso trabalho, em nossas carreiras, perguntamos cada vez menos. 

Em termos de perguntas sobre o mundo que nos rodeia. Portanto, se você quiser localizar uma lacuna, uma oportunidade é só ter curiosidade, é preciso aguçar a curiosidade. O fundador da indústria e comércio de roupas Under Armour, Kevin Plank, é um ótimo exemplo. Então ele resolve seu próprio problema, pois era conhecido na Universidade de Maryland, onde jogava futebol, como o jogador mais suado de Maryland EUA. 

Só precisou sete protótipos para criar a  Under Armour

Portanto, ele não era um bom atleta e a camiseta de algodão que estava usando por baixo do uniforme era pesada. Pesava um quilo no final de um treino porque tinha muito peso de água. E isso não era bom para Kevin. Portanto, a lacuna que ele viu no mercado é que ninguém estava fazendo camisetas melhores para jogadores de futebol. E ele foi a uma loja de tecidos localizada em College Park, Maryland. Onde comprou um pedaço de tecido elástico. 

E levou a um alfaiate local, $450,00 e sete protótipos depois, ele tem sua camisa sintética Under Armour original. E então o produto original, muitas pessoas não sabem, não funcionou. Era usado sob os uniformes vermelhos e deixava todos os jogadores de futebol rosa. Porque eles tinham um tipo de tecido removedor que fazia a cor das tintas ir para as camisetas brancas. Então ele tentou várias vezes. 

Kevin é muito modesto em dizer que você tem que resolver seu próprio problema e procurar soluções. No caso dele, os jogadores de futebol normalmente não estariam preocupados com um problema. Então, você só precisa procurar lacunas ao seu redor, estar alerta, fazer perguntas e resolver os problemas. E logo você descobre que muitas outras pessoas têm problemas semelhantes, em muitos casos. 

Pesquisas sobre como atingir uma meta

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O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem

Há algumas pesquisas que dizem que se estiver comprometido com uma meta. E se concentrar no que está à sua frente, no que falta para atingir ela, você tem duas a três vezes mais chances de concluir essa meta. E então, na economia empresarial, isso é muito importante. Se você, em vez disso, pensar no terreno que percorreu até agora, vai desacelerar. 

Portanto, esta é uma importante pesquisa do cérebro, pesquisa do foco cognitivo. Que se você pensar no que está à sua frente, seu cérebro vai lançar o foco, a motivação e a concentração para conseguir isso. E trata-se de guiar o foco sempre em frente. O Airbnb é um ótimo exemplo, e esses são os três fundadores, Brian Chesky, Joe Gebbia e Nathan Blecharczyk. Mas eles continuam a acreditar muito na ideia de que as pessoas compartilham suas casas, para pousada. 

O colchão inflável que eles tinham na verdade estava no chão do próprio apartamento, onde hospedaram outros designers. Eles são a Rhode Islands School of Designers, que  originalmente é um dos fundadores da tecnologia. Mas, eles fizeram esses experimentos sozinhos para pagar o aluguel. Eles tinham um bilhete embaixo da porta que dizia que o aluguel sobe 25% em São Francisco durante o evento. 

E eles não podiam pagar por isso

E então houve uma conferência ao mesmo tempo em San Francisco e outros designers vindo para essa conferência. Eles receberam três pessoas e acreditavam muito que isso aconteceria e ninguém mais fez isso. Esta é uma típica história de empreendedorismo, em que todos os outros passam, porque a ideia está à margem. Está na margem, mas se você dirige o foco, acredite no horizonte que deseja conquistar. 

E, neste caso, os fundadores do Airbnb lançaram e relançaram. A certa altura, eles foram para a South by Southwest e lançaram, como o Twitter havia feito. Acreditando que eles teriam um momento de Twitter. Apenas três pessoas usaram o serviço, e elas eram duas das três, co-fundadoras. Então, eles continuaram dirigindo com foco e construíram o que agora está avaliado em quase 30 bilhões em início de avaliação. 

Portanto, é uma das grandes histórias de startups do mundo. OODA significa observar, orientar, decidir e agir. Esta é uma estrutura que veio originalmente da Força Aérea dos Estados Unidos. E muito poucas pessoas percebem que, embora os Estados Unidos tenham o poder aéreo supremo no mundo, não temos o melhor equipamento. Portanto, o Mig russo poderia voar mais alto e mais rápido do que um F-15 ou um 16-E, essas são as nossas aeronaves de caça. 

A razão pela qual os pilotos americanos poderiam vencer 

O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem

Em todas as lutas de cães em uma competição realmente difícil é que eles observam, orientam, decidem e agem mais rápido. Percorra as tradições com mais rapidez. Isso é chamado de entrar no ciclo do oponente, ciclo de aprendizagem, para que você aprenda mais rápido. Você, na verdade, muda a dinâmica de uma luta. Se você observou, orientou, tomou uma decisão e executou uma ação. Como concorrente está respondendo a algo que uma fração de segundo antes foi alterado. 

Portanto, no mundo dos negócios, esta é uma força dinâmica e importante. Porque se você pode superar um concorrente, mesmo por uma fração de segundo; e tomar uma decisão, ficar à frente; você pode vencer em uma economia acelerada de tecnologia muito competitiva, globalmente ligada. 

Um ótimo exemplo de o que os empreendedores de sucesso sabem é o PayPal. 

O Que os Empreendedores de Sucesso Sabem

E muitas pessoas conhecem esse exemplo porque tiveram seis modelos de negócios diferentes em 18 meses. Que estão se movendo muito rapidamente no ciclo de decisões e ações. Reid Hoffman, que estava lá na equipe inicial, basicamente eles estavam recebendo uma ação judicial da Visa dizendo que estavam agindo como uma empresa de cartão de crédito. E Reid foi negociar isso em nome do PayPal

E a maior empresa de cartão de crédito não desistiu do processo. Mas, em vez disso, os convenceu a estudar o problema por um ano. Ok, nunca estude um problema, a propósito; porque enquanto aquela grande administradora de cartão de crédito estava estudando o problema. A equipe do PayPal tomou, novamente, várias decisões. Eles fundiram duas empresas, acabaram abrindo o capital, vendendo para o Ebay

O mais interessante é que eles continuam, estas equipes fundadoras, a fundar empresas como LinkedIn, YouTube, Yelp, Slide, Tesla Motors, Digg, Yammer, que recentemente foi vendida para a Microsoft. O primeiro investimento por trás do Facebook, etc. Então eles vão e semeiam toda a próxima onda,

basicamente, pela Internet. E quando você passa um tempo com

a equipe original e pergunta, como você fez isso? 

O que dizem os inovadores de empreendimentos?

O que eles vão dizer é que a primeira coisa simplesmente não vai ser isso. Você tem que observar o que funciona e o que não funciona. Vai ser contra-intuitivo. Antes de iniciar um projeto, você realmente deseja enfrentar alguma falha. Pense nisso como um teste, como aprendizado e como empurrar a borda da inovação em tudo o que você está fazendo. Mas se você tem um registro perfeito, provavelmente não está construindo algo que o mundo não viu. 

Você já tem um roteiro, já sabe como fazer. A velocidade com que o mundo está mudando significa que você não pode ter um histórico perfeito, mas pode ser esperto para não fracassar. Portanto, a ideia aqui é falhar com sabedoria, e todas as falhas não são iguais, a propósito. Se você falhar com sabedoria, uma coisa a fazer é definir uma proporção e dizer que uma em cada três coisas que tento não vai funcionar e é isso que eu quero.

Jessica Herrin é um ótimo exemplo, de o que os empreendedores de sucesso sabem

Ela é a cofundadora da wedding channel.com, originalmente, e agora de Stella & Dot, que é uma empresa de varejo on-line fabulosa e de rápido crescimento que apoia mulheres. E tem toda uma força de trabalho de vendas diretas com estilistas. Mas, Jessica Herrin vai dizer que uma em cada três coisas que ela tenta não funciona. Portanto, é isso que ela quer. Essa é a proporção dela e o que ela quer que o estilista diga a ela é muito, muito rapidamente, ame ou deixe-a. 

Adoro essa joia, adoro essa bolsa da linha de estoque, mexa no volume, deixe isso não funciona, por qualquer motivo nem importa. Basta deixá-lo o mais rápido possível e isso é chamado de falhar com sabedoria. A capacidade de conectar mentes é a capacidade de aproveitar a capacidade intelectual de outras pessoas. E atrair mentes brilhantes para ajudá-lo a construir soluções

E isso realmente se baseia na ideia de diversidade cognitiva. Então, no mundo agora, estamos falando muito sobre diversidade que você pode ver do lado de fora; gênero, raça, diferenças socioeconômicas. As pesquisas estão mostrando que o que realmente importa é o que está dentro da sua mente. Duas pessoas com aparência muito diferente. Mas se forem treinadas exatamente da mesma maneira pelas mesmas instituições, podem pensar o mesmo. 

Mentes brilhantes ajudando a construir soluções é o que os empreendedores de sucesso sabem

Portanto, a ideia aqui é explorar diferentes pontos de vista e estimular a diversidade cognitiva em seu trabalho, para desbloquear soluções. Para fazer uma ressonância magnética, você tem que estar dentro da máquina, é muito claustrofóbico, muito barulhento e frio. Portanto, você tem que estar lá sozinho, ninguém pode estar com você. Mas, você tem que ficar completamente quieto. 

E para as crianças isso é extremamente difícil. 80% das crianças precisam ser sedadas para fazer uma ressonância magnética. Mas isso aumenta o custo médico e certamente aumenta o risco. Portanto, para o designer desta bela tecnologia, ele se sentiu muito como um fracasso. As pessoas mais vulneráveis, as crianças, não foram capazes de lidar com a digitalização muito bem. Portanto, sua resposta a isso é muito bonita, pois ele vai e conecta mentes. 

E ele reúne grande parte da equipe de design da GE. E técnicos de laboratório, médicos, enfermeiras e então muitas crianças e fornecedores de creches; designers de exposições em museus de arte infantis que são coisas com as quais as crianças interagem. E essa possibilidade para uma rede de mentes produz uma série de melhorias. Agora para a máquina de ressonância magnética GE: há sete adaptações as quais as crianças adoram. 

Aparelhos de ressonância adaptados para crianças

Então, se você vir que essa máquina está toda pintada, tem decalques, tem música tocando. Tem uma história quando as crianças vão para o hospital, encontram um conselheiro do acampamento. E não uma enfermeira, aquela pessoa está toda caracterizada. Eles contam uma história, em um caso que é uma história de pirata, vai ser incrível, eles vão ter que ficar quietos, vai fazer frio. 

Todas essas coisas tornam agora uma aventura para as crianças, e isso vem principalmente de ouvir as crianças nas mentes da rede, neste caso, do cliente. E muitas vezes desacreditamos as crianças no design de coisas ou no mundo dos negócios. Na verdade, não levamos em consideração esse ponto de vista. Portanto, é um exemplo de como a GE fez um trabalho incrível em estabelecer redes de contatos.

A mágica dos pequenos mimos 

E agora a taxa de sedação na série de aventuras para crianças com sete aventuras diferentes é quase zero. Portanto, é exatamente a mesma tecnologia, um resultado completamente diferente. Oferecer pequenos bens é a troca de pequenos favores, pequenas gentilezas, algo de valor que você pode fazer por outra pessoa ou por um colega. E é um favor de cinco minutos. Portanto, esta é a ideia de que você não precisa se jogar de um trem por causa de outra pessoa. 

No entanto, você precisa descobrir pequenas maneiras de ser útil. Portanto, um pequeno bem seria encaminhar um currículo, escrever algumas linhas de código, criticar uma proposta, dar feedback, abrir uma oportunidade para alguém. Estes são favores de cinco minutos, não são coisas grandes e pesadas para fazer. 

E a parte interessante sobre o mundo transparente e a velocidade da comunicação agora é que as pessoas saberão disso. Isso costumava ser a coisa certa para ajudar um colega. Agora você fica muito mais produtivo. Existe uma verdadeira generosidade e espírito semelhante entre as pessoas que construíram coisas, acredite, porque sabem como é difícil.
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