As 5 Coisas Que Você Deve Fazer em Miami na Sua Próxima Viagem

As 5 Coisas Que Você Deve Fazer em Miami na Sua Próxima Viagem

Avaliações
4.6/5

As 5 coisas que você deve fazer em Miami, a cidade é um ponto de encontro de férias para americanos e viajantes internacionais. Portanto, Miami é uma cidade cosmopolita que irá mimá-lo com os melhores restaurantes, hotéis, compras, carros e vida noturna. E não vamos esquecer as garotas, algumas das mais bonitas do país. Miami é o lar do maior porto de navios de cruzeiro com o melhor clima dos Estados Unidos, e sem imposto de renda estadual. 

Portanto, neste artigo estaremos compartilhando as 5 coisas que você deve fazer em Miami em sua próxima viagem a esta cidade sexy. 

Número cinco visite o Everglades National Park 

As 5 Coisas Que Você Deve Fazer em Miami na Sua Próxima Viagem
Everglades National Park

Os everglades são uma paisagem única que você não encontrará em nenhum outro lugar deste planeta. É uma das maiores áreas úmidas subtropicais do mundo. Mas costumava ser muito maior do que é. Hoje, menos da metade dos everglades históricos continuam preservados. Este é um dos melhores passeios para fazer em Miami se você for um amante da natureza. Leva cerca de uma hora para chegar às Everglades de South Beach e você consegue ver algumas belas paisagens de Miami no caminho para lá. 

Mas, dependendo do tipo de clima que tiver, o passeio dura cerca de 30 minutos ou mais e o guia irá levá-lo a alguns locais onde você poderá ver um pouco da vida selvagem local. Como lindas espécies de pássaros. Mas, para ver os crocodilos, após o passeio de barco inflável, você pode assistir a um show de crocodilos. Que é muito interessante e se você observar na parte de trás da garganta do animal, parece que ele tem pouca ou nenhuma abertura na garganta. 

Portanto, ele tem um palato gigante, uma válvula ou glote que permite que ele capture alimentos na água sem se afogar. Vamos seguir o roteiro. 

Número quatro, passe um tempo no mercado da baía 

Everglades National Park
Mercado popular

Enquanto no seu caminho para o mercado você verá a torre da liberdade, você não pode perder. Existem alguns scooters elétricos ao lado do mercado que você pode alugar com o aplicativo uber. É divertido experimentá- los, mas você tem uma área limitada de onde você pode ir. O mercado fica do outro lado da rua de onde se aluga as scooters. Mas tome cuidado com as scooters, quando você sair da rota delineada no app uber, as scooters desligarão automaticamente.

O mercado da baía é uma área popular localizada no centro de Miami que é uma espécie de shopping center ao ar livre de dois andares. Este também é o lugar onde você acabará encontrando muitos passeios, como para os everglades. Também é um ótimo lugar para desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas e passar o dia comprando alguns souvenirs legais para levar para casa. 

Número três os murais no distrito de arte de wynwood

As 5 coisas que você deve fazer em Miami
Murais de Wynwood

Você pode pegar um ônibus para chegar aos murais de Wynwood e poderá ver algumas belas vistas da cidade ao longo do caminho. Portanto, aberto ao público e de graça, as paredes do barlavento foram estabelecidas em 2009 pelo placemaker e visionário Tony Goldman como um museu ao ar livre de arte de rua internacional. 

Enquanto você caminha por ali verá algumas das artes de rua mais impressionantes que provavelmente já existiu. Depois disso desperta o apetite. Então procurando um lugar para comer você encontra um pequeno carro vermelho fofo. Provavelmente não seja de ninguém e seja apenas parte da cena do lugar. Há também um bar ali para comer, em que tem uma atmosfera realmente agradável, com alguns jogos para jogar. 

Número dois explore a Ocean Drive

As 5 coisas que você deve fazer em Miami
Ocean Drive

Uma das ruas mais populares de Miami entre os turistas, a rua tem uma vibração única não vista em nenhum outro lugar da cidade. Há muitas opções de restaurantes para escolher e lojas para fazer compras. Mas, não se esqueça de conferir a maravilhosa South Beach e o calçadão. Portanto, vá ali durante o dia depois da praia para passear ou à noite para desfrutar da melhor vida noturna de Miami. Você pode até presenciar apresentações divertidas de artistas de rua. 

Número um, passe um dia em Key West 

Key West 
Key West 

Este é o melhor lugar para se visitar, então com certeza você deve passar um dia em Key West na próxima vez que estiver em Miami. Localizado mais perto de Cuba do que de Miami, Key West é o paraíso subtropical mais ao sul da Flórida. Portanto, uma convergência única de história, beleza natural, diversidade cultural e arquitetura. As mansões e casas de luxo, lar das pessoas famosas que descobriram o conforto e inspiração do lugar. 

Eles têm muitos lugares para jogar fora seu suado dinheiro em lembranças, então não se esqueça de comprar um. Antes de deixar Miami, algo que você pode não saber é que Key West não é a chave do oeste. A florida keys se estende por mais 112 km a oeste até o Dry Tortugas – National Park Service, Você pode explorar as ilhas desabitadas do parque e o forte Jefferson em uma viagem de um dia. 

Ou aventura de acampamento durante a noite. A viagem através da balsa de alta velocidade leva aproximadamente duas horas e meia em cada direção e custa 190 para uma viagem de um dia inteiro. Key West segue em um ritmo lento e relaxante e é o refúgio perfeito de Miami por um dia. Ou você pode passar toda a sua viagem aqui, agora que terminamos de revisar as 5 coisas que você deve fazer em Miami.

As 5 coisas que você deve fazer em Miami, você não deve deixar de conhecer em sua viagem

Qual foi o seu lugar favorito, enquanto você esteve lá? Comente nos comentários abaixo. Se você está planejando sua primeira viagem! Agora você sabe algumas das melhores opções para desfrutar do tempo que passar na cidade e nos arredores. Esperamos que todos tenham gostado.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email